Namorado de George Michael diz que cantor teria cometido suicídio

No entanto, primeiro laudo da autópsia realizada no corpo do cantor foi inconclusivo

Celebridades | Em 01/01/17 às 12h10, atualizado em 01/01/17 às 12h24 | Por Redação
Divulgação/Facebook/George Michael
George Michael

O namorado do cantor George Michael, Fadi Fawaz, publicou no Twitter, na madrugada deste domingo (1º), que o artista cometeu suicídio.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Após a repercussão da mensagem, Fawaz apagou o perfil da rede social, mas o jornal britânico Daily Mail havia feito cópias das postagens. “A única coisa que George queria era morrer. Ele tentou suicídio várias vezes e finalmente ele conseguiu”, revelou Fawaz.

O namorado de George Michael ainda mencionou uma terceira pessoa nos tweets relacionados à morte do artista. “Não tenho certeza de quem é aquele amigo desagradável de George, mas eu estava em um relacionamento com George Michael até que eu o encontrei morto na cama”.

George Michael foi encontrado morto pelo namorado na tarde do dia 25 de dezembro. O primeiro laudo da autópsia realizada no corpo do cantor foi inconclusivo. Apesar de não terem conseguido explicar a causa da morte de George Michael, os peritos disseram que não há suspeitas de que tenha ocorrido um crime. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar