Salgueiro confirma que Huck propôs R$ 6 milhões para virar tema de enredo

Na semana passada, apresentador de TV negou ter entrado em contato com alguma escola de samba e afirmou que usaram seu nome sem autorização

Celebridades | Em 17/05/17 às 12h41, atualizado em 17/05/17 às 12h54 | Por Redação, com R7
Reprodução / Instagram / Luciano Huck
Luciano Huck

A presidente do Salgueiro Regina Celi confirmou que o apresentador Luciano Huck teria oferecido R$ 6 milhões para ser tema do samba-enredo da escola de samba do Rio de Janeiro. No entanto, a proposta foi recusada.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com o R7, Regina falou que a escola preferiu outro tema e não ficar com uma proposta milionária que o marido de Angélica fez. Em 2018, a agremiação entra na avenida com o tema "Senhoras do Ventre do Mundo".

Além do Salgueiro, um emissário de Huck teria entrado em contato com a Mangueira, ambas do Rio.

Na semana passada, o apresentador desmentiu a notícia e comentou que nunca ofereceu dinheiro e nem procurou nenhuma escola de samba. Segundo ele, um compositor teria comentado sobre a possibilidade de compor um samba sobre sua carreira. Sem a autorização do apresentador, ele começou a procurar as escolas. “Usaram o meu nome”, disse Huck.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar