Fã invade palco e derruba Simaria, mas acaba levando soco de Simone; vídeo

Confusão aconteceu em show nesse domingo, na cidade de Amargosa, na Bahia

Celebridades | Em 26/06/17 às 09h31, atualizado em 26/06/17 às 09h36 | Por Redação
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria

As cantoras Simone e Simaria passaram por uma situação bem desagradável durante show na cidade de Amargosa, Bahia, nesse domingo (25). Um fã invadiu o palco e acabou derrubando Simaria. A irmã, Simone, não pensou duas vezes e agrediu o rapaz com um soco. Seguranças controlaram a situação e o fã foi retirado do local. Um vídeo publicado no YouTube mostra a confusão; assista mais abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

"Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", justificou Simone, ao interromper o show.

Simaria também conversou com o público e disse que tinha se machucado na queda. “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso. É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar