Latino lamenta desaparecimento de seu macaco: 'Mundo está desabando'

Latino contou que havia acabado de chegar dos Estados Unidos e colocado o animalzinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu

Celebridades | Em 09/07/17 às 18h29, atualizado em 09/07/17 às 18h38 | Por Redação, com R7
Reprodução/Instagram
Twelves é o xodó do cantor há quatro anos

Latino está desesperado. O cantor usou as redes sociais nesse sábado (8) para pedir ajuda às pessoas para encontrar Twelves, seu macaco de estimação. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ele gravou um vídeo em que aparece chorando. Latino contou que havia acabado de chegar dos Estados Unidos e colocado o animalzinho dentro da casinha, mas o macaco fugiu, desapareceu.

"Socorrooo!!! O mundo está desabando sobre a minha cabeça!!! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco (@macacotwelves) tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez ele desapareceu, deve ter se perdido. Qualquer informação entrar em contato com a portaria do condomínio Quintas do Rio (021) 3326-2720, na Rua Raquel de Queiroz 100, os seguranças no local já estão sobre aviso e orientados. Quem é apegado a bicho de estimação talvez consiga mensurar o meu sofrimento. Grato!", disse o cantor.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar