Show de Simone e Simaria termina em pancadaria, nos EUA

Irmãs tocavam no River Yacht Club, quando nada menos que oito focos de pancadaria surgiram na plateia

Celebridades | Em 30/07/17 às 10h52, atualizado em 30/07/17 às 10h59 | Por Redação, com R7
Reprodução / Instagram / Simone e Simaria
Cantoras se apresentaram em Miami

O show que Simone e Simaria realizaram em Miami na noite desse sábado (29), por pouco não termina em tragédia. As irmãs tocavam no River Yacht Club, quando nada menos que oito focos de pancadaria surgiram na plateia. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Segundo o jornal Extra, a polícia foi acionada na sequência e o show, interrompido. "Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos", comentou a assessoria de imprensa da dupla.

Antes, porém, os fãs mostraram descontentamento com a produção da apresentação, que apresentou falhas no som e obrigou as duas a tocar no formato acústico.

No local, estavam fãs e famosos que foram prestigiar as cantoras. Larissa Manoela e Karina Bacchi até posaram ao lado das duas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar