Luan Santana cai de grua e show é interrompido, no Piauí; veja vídeo

No Instagram, o sertanejo apostou no bom humor para comentar o ocorrido e disse que está bem

Celebridades | Em 03/09/17 às 12h25, atualizado em 03/09/17 às 12h29 | Por Redação, com R7
Reprodução/Instagram
Luan Santana

Luan Santana caiu de uma grua durante um show na madrugada deste sábado (2). Durante a apresentação em Picos, no Piauí, ele se desequilibrou na descida da grua e caiu no palco, levantando logo em seguida com a ajuda de um bombeiro. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os fãs conseguiram filmar o momento de vários ângulos. Pelos vídeos, é possível ver ele se levantando e apoiando a mão na lombar.

Depois do acidente, ele não voltou para o palco e o show foi interrompido. No Instagram, o sertanejo apostou no bom humor para comentar o ocorrido e aproveitou para pedir desculpas aos fãs.

“Obrigado pelas inúmeras mensagens de positividade à galera de Picos-PI. Me perdoem pelo susto, mas não foi nada grave. Já tô pronto pra hoje em Lagarto-SE. A queda foi feia, mas a bunda amorteceu”, publicou o artista.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar