Solange Almeida anuncia que vai deixar a banda Aviões do Forró

Parceiro dela, Xand, seguirá sozinho à frente da banda cearense; primeiro projeto da carreira solo da cantora é o DVD Sentimento de Mulher, que será gravado em São Paulo

Mais entretenimento | Em 22/12/16 às 21h53, atualizado em 22/12/16 às 22h46 | Por Redação
Reprodução/Instagram/solalmeidaa
Cantora seguirá carreira solo

A cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, vai, após 14 anos, deixar o grupo para seguir carreira solo. A artista cumprirá agenda com a Aviões até o Carnaval. O parceiro dela, Xand, seguirá sozinho à frente da banda cearense. A dupla gravou um vídeo para falar sobre as mudanças e garante que não houve desentendimento. Confira vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Solange faz parte da Aviões do Forró desde o começo da banda. Recentemente, teve o nome dela envolvido em investigação da Polícia Federal que apura crime de sonegação de impostos por parte da banda.

O primeiro projeto da carreira solo da cantora é o DVD Sentimento de Mulher, que será gravado no dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo.

Confira vídeo publicado na fanpage da Aviões do Forró:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar