Lançamento de projeto marca 130 anos do escritor José Américo, em João Pessoa

Ilustre escritor e político paraibano José Américo de Almeida nasceu dia 10 de janeiro de 1887, na cidade de Areia

Mais entretenimento | Em 10/01/17 às 07h19, atualizado em 10/01/17 às 07h17 | Por Redação
Divulgação
José Américo

O lançamento do projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações”, nesta terça-feira (10), às 15h, no Auditório da Fundação Casa de José Américo, marcará as comemorações dos “130 anos do nascimento de José Américo” e dos “35 Anos da FCJA”. O ilustre escritor e político paraibano José Américo de Almeida nasceu dia 10 de janeiro de 1887, na cidade de Areia.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O projeto será realizado a partir deste primeiro semestre. Para isso, a reunião, da tarde desta terça-feira, reunirá estudiosos e notáveis pesquisadores sobre a biografia de José Américo, quando deverão ser apresentados fatos, circunstâncias e detalhes desconhecidos da vida desse grande homem público e renomado escritor, que ainda não foram publicamente revelados.

Na reunião serão discutidas ideias e propostas sobre o Projeto “José Américo – Novas visões, novas revelações” e especialmente o esboço do seu trabalho que fará parte desse evento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar