Baterista Riquelme vai sair da Aviões do Forró para integrar banda de Solange

Solange, que está preparando um DVD para abrir a carreira solo disse: “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”

Mais entretenimento | Em 10/01/17 às 00h10, atualizado em 10/01/17 às 03h53 | Por Redação
Reprodução/Instagram
Riquelme é um dos ícones da banda Aviões do Forró

O baterista Riquelme, que se tornou conhecido por Xand chamar o nome dele durante os shows da Aviões do Forró, fará parte da banda de Solange Almeida após a separação dos vocalistas do grupo. A própria cantora confirmou a informação durante um programa de rádio da Bahia, nesta segunda-feira (9).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A cantora, que está preparando um DVD para abrir a carreira solo, disse: “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”. O grupo Aviões do Forró ainda não se pronunciou sobre a saída do baterista.

Intitulado ‘Sentimento de Mulher’, o DVD de Solange será gravado no próximo dia 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Ludmilla, Anitta e o próprio Xand são algumas das atrações já confirmadas na produção.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar