Tom Drummond faz show no projeto Cambada nesta quinta, em João Pessoa

Show começa às 21h, na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada no Espaço Cultural

Mais entretenimento | Em 11/01/17 às 07h10, atualizado em 11/01/17 às 07h07 | Por Redação
Divulgação
Tom Drummond

Cearense radicado na Paraíba, o compositor Tom Drummond é a segunda atração de janeiro do projeto Cambada. Ele se apresenta nesta quinta-feira (19), na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizada no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O show começa às 21h e os ingressos custam R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira). A bilheteria abre com uma hora de antecedência.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Aos 27 anos, Tom Drummond é apontado como uma das apostas da nova geração da música brasileira por suas letras inteligentes e melodias bem cuidadas. No show, o compositor vai mostrar as músicas de “Andarilho”, seu álbum de estreia. Nele, Tom aproveita sua sólida formação musical e produz canções que se diferenciam pela rica delicadeza de detalhes nas harmonias, melodias, letras e arranjos.

Estão espalhados pelo seu disco de estreia detalhes melódicos, harmônicos e poéticos que ligam o compositor a sua terra. O músico é bacharel pela Universidade Federal da Paraíba, ou seja, tem formação erudita. É a partir desse ambiente que Tom cria suas composições. Daí surgem canções populares, mas que ao ouvido mais atento, revelam camadas e detalhes com profundidade incomuns. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar