'A Bela e a Fera' entra em cartaz na PB; veja estreias do cinema

Longa é uma adaptação da animação de 1991 que mistura atores reais e versões animadas

Mais entretenimento | Em 16/03/17 às 07h03, atualizado em 16/03/17 às 06h57 | Por Redação
Divulgação
Longa mistura atores reais e versões animadas

Quatro filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (16) nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o romance ‘A Bela e a Fera’, clássico da animação que desta vez ganha versão com atores reais. Também estreiam a comédia ‘Tinha que ser Ele?’ e os documentários nacionais ‘Jonas e o Circo Sem Lona’ e ‘Pedro Osmar - Prá Liberdade Que Se Conquista’. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Bela e a Fera

Estrelado por Emma Watson, que vive Bela, e Dan Stevens, que interpreta a Fera, o longa é uma adaptação da animação de 1991 que mistura atores reais e versões animadas. A história mostra uma jovem que mora em um vilarejo com o pai e se vê sem alternativa quando ele se torna prisioneiro em um castelo. Bela toma o seu lugar para libertá-lo e passa a viver com a Fera, quem ela começa a ver com outros olhos ao conhecer o lado não tão fera do homem que vive preso em um feitiço.

Confira o trailer:



Tinha que ser Ele?


Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.

Confira o trailer:



Jonas e o Circo Sem Lona


Aos 13 anos de idade, Jonas é filho e neto de artistas de circo. O garoto tem seu próprio circo improvisado, frequentado pelos moradores do pobre bairro onde vive, na Bahia. É ele quem coordena os números, prepara os figurinos, a música e controla os ingressos. Jonas pretende abandonar a escola para se juntar ao tio e viver num circo itinerante, mas a mãe prefere que ele permaneça na escola. No meio desta briga, ele descobre as dificuldades da vida adulta.

Confira o trailer:



Pedro Osmar - Prá Liberdade Que Se Conquista


Pedro Osmar é um grande artista paraibano, apesar de pouco conhecido pelo Brasil. Além de suas músicas já terem sido gravadas por nomes como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro, esse nordestino talentoso já escreveu muitos textos que foram montados para o teatro. O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa, e, desde então, segue encantando muitas pessoas.

Confira o trailer:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar