Dalberto Henriques abre exposição na Estação Cabo Branco, em João Pessoa

Entrada é gratuita e o horário de visitação de terça a sexta-feira de 9h às 18h; sábados, domingos e feriados de 10h às 19h

Mais entretenimento | Em 20/04/17 às 12h55, atualizado em 20/04/17 às 16h02 | Por Redação
Divulgação
Exposição intitulada “Buscas” permanecerá em cartaz até o dia 21 de maio

O artista plástico Dalberto Henriques abre nesta quinta-feira (20) nova exposição no primeiro pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A exposição intitulada “Buscas” permanecerá em cartaz até o dia 21 de maio. A entrada é gratuita e o horário de visitação de terça a sexta-feira de 9h às 18h; sábados, domingos e feriados de 10h às 19h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No espaço expositivo o público vai encontrar 40 obras em acrílico sobre tela, no estilo figurativo e também pessoas. “A exposição de Dalberto Henrique são de várias fazes. Ele trabalha com temas variados que vai desde a natureza, a personagens do cotidiano e cenas surrealistas”, explicou a curadora da exposição Larissa França.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar