'Rei Arthur' entra em cartaz nos cinemas da PB; confira estreias

Longa mostra Arthur, um jovem que segue a vida controlando tudo que acontece nos becos de Londonium sem conhecer sua verdadeira profecia

Mais entretenimento | Em 18/05/17 às 06h52, atualizado em 18/05/17 às 06h49 | Por Redação
Reprodução
Arthur retira da rocha a lendária espada Excalibur

Cinco filmes entram em cartaz nesta quinta-feira (18) nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’, que enfoca o lendário líder britânico. Também estreiam o suspense ‘Corra!’, o terror ‘O Rastro’ e os dramas ‘Antes que Eu Vá’ e ‘Um Homem de Família’. Confira trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Rei Arthur – A Lenda da Espada

Dirigido por Guy Ritchie, o longa mostra Arthur, um jovem que segue a vida controlando tudo que acontece nos becos de Londonium sem conhecer sua verdadeira profecia. Até que ele entra em contato com a espada Excalibur e é desafiado por ela a dominar seu poder, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Confira o trailer:



Corra!


O suspense traz a temática racial levada a outro nível, o sobrenatural. Chris viaja com a namorada para conhecer seus pais e se impressiona com a aceitação do fato dele ser negro. Aos poucos, ele começa a notar eventos perturbadores e percebe que todos os negros da cidade têm comportamentos estranhos.

Confira o trailer:



O Rastro

João Rocha (Rafael Cardoso), um jovem e talentoso médico em ascensão, acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes quando um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes, criança, desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada em um mundo obscuro e perigoso.

Confira o trailer:



Antes que Eu Vá


Samantha tem a vida desejada por todas as jovens, mas ela vê tudo ir embora após sua morte precoce. Porém, ao invés de morrer, ela fica presa em um looping revivendo o dia do seu acidente, até que ela percebe que ganha o poder de mudar alguns acontecimentos e até o seu destino.

Confira o trailer:



Um Homem de Família


Dane Jensen (Gerard Butler), um implacavél headhunter corporativo de Chicago, está disputando com uma colega de trabalho (Alison Brie) a chance de substituir o chefe da empresa (Willem Dafoe), prestes a se aposentar. Ele é o favorito, mas ainda assim precisa bater as metas nos últimos três meses do ano. Enquanto a rivalidade atinge níveis extremos, no entanto, uma tragédia familiar faz com que ele coloque na balança suas prioridades.

Confira o trailer:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar