Flotilha em Alta-terra faz show neste sábado na Usina Cultural em JP

Bilhetes podem ser adquiridos pela internet ou na própria Usina Cultural

Mais entretenimento | Em 19/05/17 às 22h44, atualizado em 19/05/17 às 22h49 | Por Redação
Divulgação
Flotilha em Alta-terra

O núcleo musical independente Flotilha em Alta-terra comemora aniversário de um ano de seu surgimento em show neste sábado (20) na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet ou na própria Usina Cultural. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A proposta do show ganhará um tom intimista com a parceria do Programa de Inclusão através da Música e das Artes (Prima) que vai acrescentar o som das cordas sinfônicas nas canções da banda. Além disso, o show também contará com performances artísticas do grupo Fazendo Arte que, com interpretações cênicas e coreografias, vai trazer uma mistura poética à ocasião.

Neste mês, a banda também completa um ano do lançamento do primeiro EP “Live Sessions”, com seis faixas autorais. O EP e outras peças gráficas serão vendidas no local. O EP está disponível para download gratuito e pode ser ouvido online no Spotify.

O núcleo aborda temas como relações amorosas, desilusões, desencontros e cotidiano em suas composições. Os múltiplos talentos e colaborações se expressam através de canções autorais de conteúdo poético e pessoal. Tem influências na música brasileira, rock e literatura, além da bagagem adquirida pelos músicos em suas carreiras solos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

?

Atenção

Fechar