Famosos viram alvo de críticas na web e apagam fotos com Aécio Neves

Apesar da repercussão negativa, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno ainda mantém as fotos em seu perfil nas redes sociais

Mais entretenimento | Em 19/05/17 às 11h26, atualizado em 19/05/17 às 15h15 | Por Redação, com R7
Reprodução / Instagram / Ronaldo
Aécio Neves foi apoiado por Ronaldo Fenômeno em 2014

Desde que veio à tona a notícia do envolvimento de Aécio Neves em um esquema de propina, diversos famosos que apoiaram sua candidatura à presidência em 2014 foram atacados nas redes sociais. O apresentador Luciano Huck e o jogador Neymar preferiram deletar os registros que tinham ao lado do senador. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, por sua vez, ainda têm fotos com Aécio nas redes sociais. Veja a lista:

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Ronaldo

O ex-jogador não tem só uma, como várias fotos com Aécio em suas redes sociais. Nas imagens, Ronaldo não só declara apoio à campanha de presidência do mineiro na época (2014), como exalta a amizade com ele.

Luciano Huck

Apesar de ter apagado as fotos que tinha com Aécio em seu perfil, o apresentador foi exposto pelo amigo Ronaldo, que ainda mantém um clique dos dois on-line. Um internauta chegou até a perguntar por que Huck apagou as imagens...

Neymar

Em 2014, o jogador posou ao lado de Aécio para defender sua candidatura. A imagem não aparece mais no perfil de Neymar, que, na época, também gravou um vídeo para declarar seu voto ao senador 

Rogério Flausino

O vocalista do Jota Quest postou uma foto nesta quarta-feira (17), ironizando a situação atual em Brasília. Os internautas, porém, não se esqueceram que Flausino apoiou Aécio no passado.

Fafá de Belém

A cantora postou uma imagem nesta semana lamentando todo o escândalo que veio à tona e foi lembrada pelos seguidores de que no passado apoiou fortemente Aécio como candidato à presidente do Brasil. Apesar das críticas, ela não deletou as fotos antigas que tem do senador.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar