Wesley Safadão anima multidão em show no São João de CG

Artista subiu ao palco principal por volta das 22h e encerrou sua apresentação na madrugada

Mais entretenimento | Em 19/06/17 às 09h27, atualizado em 19/06/17 às 09h32 | Por Redação
Divulgação
Wesley Safadão faz show em CG

Um dos shows mais esperados do Maior São João do Mundo aconteceu nesse domingo (18) reunindo uma verdadeira multidão no Parque do Povo. Em quase três horas de show, o cantor Wesley Safadão mostrou porque é um dos nomes mais consagrados do cenário musical atual. O artista subiu ao palco principal por volta das 22h e encerrou sua apresentação na madrugada. O show foi transmitido por veículos do Sistema Correio de Comunicação, incluindo o Portal Correio. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Wesley Safadão foi ovacionado pelo público, que cantou com ele praticamente todo o seu repertório. O artista apresentou novas músicas de trabalho, que já fazem sucesso pelo Brasil, além de canções que estiveram entre as mais tocadas no final de 2015 e início 2016 e não podem faltar em seus shows.

Na apresentação, que durou quase três horas, Wesley interagiu bastante com o público. Na primeira parte ele cantou músicas do seu repertório, incluindo “Você partiu meu coração”, “Camarote” e “Sonhei”. O público, que lotou todas as áreas do Parque do Povo, dançou e acompanhou o artista em todas as canções. 

Ele também apresentou músicas lançadas neste ano e que mantém excelente aceitação do público. Entre essas canções estão “Ressaca de Saudade”, “Quem Bate também Chora”, “Decreto Liberado”, “Ar Condicionado no 15” e “Ninguém é de Ferro”, esta última com a participação da cantora Marília Mendonça na gravação. Nem mesmo a chuva que, repentinamente, caiu no Parque do Povo, foi suficiente para desanimar o público que participou do show cantando todas as músicas do artista.

Na segunda parte do show, o Parque do Povo “pegou fogo” com músicas características do São João interpretadas pelo Safadão: ‘Tareco e Mariola’ (do cantor Flávio José), ‘Espumas ao Vento’ (Fagner), ‘Morena Tropicana’ (Alceu Valença) e ‘País Tropical’ (Jorge Bem Jor).  Wesley encerrou o show com a música ‘Vou Dar Virote’.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar