Projeto da Energisa leva cinema gratuito a duas cidades da PB

Projeto também levará palestras de conscientização para combater o desperdício de energia elétrica e incentivar adoção de melhores práticas de consumo

Mais entretenimento | Em 19/06/17 às 10h25, atualizado em 19/06/17 às 13h57 | Por Redação
Reprodução
Cena do filme 'A Máquina'

As cidades de Cruz do Espírito Santo e Brejo dos Santos recebem, a partir desta segunda-feira (19), sessões de cinema gratuitas. As exibições serão do filme ‘A máquina: o amor é o combustível’ e acontecem dentro do projeto Nossa Energia, da Energisa. Veja programação mais abaixo e comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Além do cinema em praça pública, o projeto levará até os municípios palestras de conscientização para combater o desperdício de energia elétrica e incentivar a adoção de melhores práticas de consumo.

A cidade de João Pessoa também receberá o projeto Nossa Energia, mas haverá apenas palestra e troca de lâmpadas no bairro do Cristo. Os interessados trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e de LED precisam ser cadastrados no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica, estar em dia com a Energisa e levar as lâmpadas antigas até o local da ação. Cada cliente tem direito a receber até duas lâmpadas novas, mediante a apresentação da identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga.

Programação do projeto:

Cruz do Espírito Santo

19 de junho (9h30 às 16h30) e 21 de junho (13h30 às 16h30)

Palestras de conscientização

Endereço: E.M.E.F. Renato Ribeiro Coutinho, na Praça Renato Ribeiro Coutinho, Centro.

20 de junho (16h às 22h)

Exibição de filme

Endereço: Praça Renato Ribeiro Coutinho, Centro.

Brejo dos Santos

20 de junho (16h às 22h)

Exibição de filme

Endereço: Rua Apolônio Pereira de Sousa, Centro.

21 de junho (13h30 às 16h30) e 22 de junho (9h30 às 16h30)

Palestras de conscientização

Endereço: E.E.E.F.M. Prof. Diva Guedes de Araújo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar