'Os Pobres Diabos' e 'Homem Aranha' entram em cartaz; veja estreias

Além de Os Pobres Diabos, estreiam nas telas da Paraíba Homem Aranha 3 e Soundtrack

Mais entretenimento | Em 06/07/17 às 07h03, atualizado em 06/07/17 às 07h04 | Por André Luiz Maia (Jornal Correio da Paraíba)
Divulgação
Os Pobres Diabos

Tem cinema nacional estreando essa semana na Paraíba, contando no elenco com três artistas daqui. Everaldo Pontes (que também está em Comeback, lançado na semana retrasada), Zezita Matos e Nanego Lira participam de Os Pobres Diabos, filme do cearense Rosemberg Cariry. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio


A história é ambientada em uma cidade árida no interior do Ceará, que no momento recebe a trupe do Gran Circo Teatro Americano, um circo decadente com figuras curiosas: uma quase-dançarina quase-espanhola (vivida por Sílvia Buarque, ela finge dançar e força um sotaque para parecer exótica), Creuza de Guadalajara, o palhaço, o anão e o "sedutor", interpretado por Chico Diaz.

Homem Aranha 3 

o aracnídeo está de volta em sua terceira encarnação nos cinemas. Aqui, Peter Parker, apadrinhado pelo Homem de Ferro, quer se tornar um herói de primeira linha, mas acaba se envolvendo em uma trama com o vilão Abutre.
 

 Um grupo de cientistas em uma base de pesquisas na Antártida conta com a presença de dois brasileiros: Cris (Selton Mello), que conseguiu permissão para fazer um ensaio artístico sobre o ambiente, e Cao (Seu Jorge), o cientista. A história mostra as tensões, as angústias e os medos desses personagens.

 

 

 

Atenção

Fechar