Oficina de poesia visual acontece em agosto na Capital; inscrições estão abertas

Programação conta com a presença do poeta e artista visual Mário Alex Rosa (MG), que ministrará uma oficina nos dias 2 a 4 de agosto, das 18h às 22h

Mais entretenimento | Em 17/07/17 às 07h01, atualizado em 17/07/17 às 07h01 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Sesc Centro João Pessoa

O Sesc está com inscrições abertas para a segunda etapa do Projeto Sesc de Letras / Arte da Palavra 2017. A programação conta com a presença do poeta e artista visual Mário Alex Rosa (MG), que ministrará uma oficina nos dias 2 a 4 de agosto, das 18h às 22h, no Sesc Centro, em João Pessoa. A inscrição é gratuita e aberta ao público em geral. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Durante a programação deste ano, o Sesc recebeu o escritor pernambucano Marcelino Freire (PE), que ministrou a oficina "Soltando a Língua" na primeira etapa do projeto.

O Sesc de Letras / Arte da Palavra tem revelado novos talentos da literatura e tem sido considerado um dos maiores projetos literários no cenário nacional, uma vez que possibilita a democratização e acesso do público às obras literárias.

Oficia com Mário Alex

A oficina tem como objetivo discutir as relações entre a presença das palavras nos objetos e a revelação dos objetos nas palavras. Pretende-se demonstrar como essas confluências entre literatura e artes visuais podem estabelecer alguma cumplicidade entre criador e espectador, e despertar nos participantes as diversas possibilidades de observar um mesmo objeto e como a partir deles podemos transformar o que é aparentemente “inútil” em arte.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Setor de Cultura do Sesc Centro, localizado na Rua Desembargador Souto Maior, 281 - Centro - João Pessoa. Mais informações: (83) 3208-3158.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar