'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' entra em cartaz; confira outras estreias

Luc Besson volta com mais um filme que mergulha na ficção científica em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreia nesta quinta-feira (10) no Brasil

Mais entretenimento | Em 10/08/17 às 11h28, atualizado em 10/08/17 às 11h59 | Por André Luiz Maia, do Jornal Correio da Paraíba
Divulgação
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Depois do não tão bem recebido Lucy, Luc Besson volta com mais um filme que mergulha na ficção científica em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, que estreia nesta quinta-feira (10) no Brasil. A trama é uma adaptação dos quadrinhos franceses Valérian and Laureline.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A trama gira em torno da dupla de oficiais intergalácticos que têm como missão recuperar um artefato de um planeta perdido. No entanto, eles percebem que tudo faz parte de uma grande conspiração e, ao se darem conta disso, começam a agir por conta própria.

O mérito do filme se dá por ser uma produção de dimensões faraônicas realizada na França, sem o auxílio dos estúdios de Hollywood. É a mais cara da história do país, orçada em cerca de US$ 210 milhões. No entanto, a principal crítica de quem já viu é sua narrativa confusa.

"Isso ocorre por alguns motivos, o principal deles o roteiro escrito pelo próprio Luc Besson, uma narrativa com muita dificuldade de concisão. Uma obra que dificilmente consegue se concentrar no que realmente quer dizer", afirma o crítico Giovanni Rizzo, do site Observatório de Cinema.



“A Viagem de Fanny”

Uma menina de 12 anos lidera um grupo de crianças que precisa fugir durante a Segunda Guerra Mundial de uma França Sitiada.

 

“Malasartes e o Duelo com a Morte”

Malasartes é um malandro arma trambiques para viver, mas o destino tem planos para ele.



“O Reino Gelado 3 – Fogo e Gelo”

Kai e Gerda se metem em um desastre global enquanto procuram seus pais.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar