'It - A Coisa' e 'Polícia Federal - A Lei é para todos' são os destaques do cinema

'Polícia Federal - A Lei é para todos' é baseado no início das investigações da Operação Lava-Jato.

Mais entretenimento | Em 07/09/17 às 08h20, atualizado em 07/09/17 às 08h30 | Por André Luiz Maia, do Jornal Correio da Paraíba
Divulgação
It - A Coisa

Costumamos associar a infância a momentos de felicidade e despreocupação, mas às vezes esquecemos o quanto esta fase da vida pode ser assustadora. Lidar com o desconhecido, seja no escuro do quarto ou em plena luz do dia na rua, chega a ser paralisante. E foi com base nisso que Stephen King criou uma de suas obras mais famosas: A Coisa. Além dessa novidade, outra grande estreia é Polícia Federal - A Lei é para todos; acompanhe abaixo

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O nome em inglês (It) consegue traduzir melhor o sentimento acerca da criatura misteriosa que assume diversas formas, a mais famosa dela sendo a do palhaço Pennywise. A história é ambientada no final da década de 80 em uma pequena cidade dos Estados Unidos chamada Derry.

Crianças começam a desaparecer, o que provoca pânico na população. O principal suspeito é uma figura vestida de palhaço. No entanto, um grupo de crianças, chamado de Clube dos Perdedores, começa a perceber que o tal palhaço não tem nada de humano.



Polícia Federal - A Lei é para todos

O filme de Marcelo Antunez, tem Marcelo Serrado e Antonio Calloni no elento, é baseado no início das investigações da Operação Lava-Jato.



Lino - Uma aventura de sete vidas

A animação tem Selton Mello e Dira Paes nas dublagens e mostra a vida de um animador de festas que tenta mudar de vida e se mete em grande confusão.



2:22 Encontro Marcado

Homem tem a vida mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde.



Lady MacBeth


Inspirado em Macbeth, de Shakespeare, o filme é uma versão feminista da obra escrita, tendo sido dirigida pelo diretor teatral William Oldroy na suas estreia no cinema.



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar