Mica Condé posa para ensaio inspirado em Lady Gaga; veja fotos

Da make ao look, tudo foi pensado na forma excêntrica de Gaga, uma das atrações do Rock in Rio que começa nesta sexta-feira (15), na capital carioca

Mais entretenimento | Em 12/09/17 às 13h22, atualizado em 12/09/17 às 13h32 | Por Redação
Reprodução
Mica Condé

A cantora carioca Mica Condé é a estrela de um ensaio especial do Jornal Extra. O pop está em sua veia e, com isso, a convite do impresso, Mica posou para as lentes de Priscila Maziero com beleza assinada por Ancelmo Saffi, em ensaio inspirado na diva do pop Lady Gaga. Veja fotos na galeria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Da make ao look, tudo foi pensado na forma excêntrica de Gaga, uma das atrações do Rock in Rio que começa nesta sexta-feira (15), na capital carioca.

Mica Condé

Conhecida por fazer releituras de várias músicas famosas em sua conta no Youtube e nascida no Rio de Janeiro, Mica teve contato com a música muito cedo. No ensino fundamental, estudou flauta e percussão, descobrindo, na adolescência, sua aptidão musical.

Entrou para o Centro Musical Antonio Adolfo (CMAA), onde cursou piano, guitarra e canto. Mergulhada neste universo, Mica assumiu os vocais da banda de Rock “Divisa”. Também compositora, com o passar dos anos, Mica percebeu que suas músicas não se encaixavam muito no estilo de sua banda, e resolveu seguir carreira solo, mudando seu estilo e migrando para o cenário Pop.

Tendo influências como Demi Lovato, Hayley Williams (do Paramore), Beyoncé, Cindy Lauper e Avril Lavigne, em suas composições, Mica revela seu lado mais alegre e dançante, passando também por um lado mais melódico, com músicas doces.

Seu primeiro álbum solo chega ao mercado com 11 faixas, de 5 composições próprias. O primeiro single, “Deixa Molhar” é uma faixa pop-reggae, que no mês de setembro ganhou um vídeo clipe, onde Mica mostra sua versatilidade como cantora. A escolha da música se deu pela identificação da cantora com a melodia praiana e seu forte apelo comercial.

As faixas “Babar”, “Não Mais”, “Vem”, “O Cara” e “Volta Pra Mim”, foram escritas pela cantora e também estão no álbum, que traz, ainda a regravação do sucesso de Luciana Mello, “Assim Que Se Faz”, com novo arranjo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar