Psiquiatra Rivando Rodrigues lança álbum em João Pessoa

Álbum ‘Por que não falar de amor’ tem seis letras que fazem parte do livro ‘Suicídio pelo Tornozelo’, publicado no ano de 1989

Mais entretenimento | Em 10/10/17 às 10h16, atualizado em 10/10/17 às 10h25 | Por Redação
Divulgação
Rivando Rodrigues

O psiquiatra Rivando Rodrigues lança, nesta quarta-feira (10), o álbum ‘Por que não falar de amor’. O evento será na Usina Cultural da Energisa, em João Pessoa, a partir das 21h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O álbum tem seis letras que fazem parte do livro ‘Suicídio pelo Tornozelo’, publicado no ano de 1989 em parceria com dois colegas médicos, além de quatro novas composições inéditas que serão apresentadas pela banda formada para o lançamento pelo seu filho Rivando Guilherme e artistas músicos convidados.

O álbum ‘Por que não falar de amor’ contém dez faixas, sendo elas: “Campanha da Fraternidade”, “O Homem do Saco”, “Kaline”, “Por Que Não Falar de Amor”, “Loucura”, “Escatologia do Necrófilo”, “Votação Aberta”, “Ciclo Vital”, “A Turma e a Prova” e “Crítica”.

Rivando Rodrigues entregou todas a letras ao músico Gustavo Queiroga, que encarregou-se de dirigir toda a composição, gravação, mixagem e masterização do álbum.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar