Equipamentos de telefonia desviados são achados em galpões na Grande João Pessoa

69
0
COMPARTILHE

Uma operação das policias civis da Paraíba e de São Paulo flagrou, na tarde desta quinta-feira (1º), dentro de três galpões no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, armazenamento proveniente de desvio ilegal de materiais estruturais e de cabeamento, todos novos, de uma operadora de telefonia nacional.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, da Polícia Civil em Cabedelo, os materiais estavam em galpões de uma empresa paraibana, mas eram de responsabilidade de uma empresa de São Paulo.

“A empresa paulista é terceirizada pela operadora de telefonia para retirar, armazenar e descartar fios, cabos, equipamentos eletrônicos e outros materiais inutilizados usados em serviços na Paraíba. Porém, uma operação da polícia em cidades de São Paulo flagrou um caminhão dessa empresa terceirizada lotado com equipamentos novos. Foi descoberto que esses equipamentos apreendidos em São Paulo saíram da Paraíba, após serem desviados de forma ilegal pela empresa paulista nos galpões em Cabedelo”, afirmou o delegado.

Com a ação, a polícia encontrou toneladas de equipamentos novos dentro dos galpões. Todos os materiais foram desviados da operadora de telefonia, armazenados em Cabedelo e seriam transportados para São Paulo ainda este ano.

Ainda segundo o delegado, a empresa paraibana, dona dos galpões, não vai ser responsabilizada pelo crime.

“Todo o material era desviado aqui na Paraíba e seguia para São Paulo. O armazenamento dos materiais desviados é de total responsabilidade da empresa paulista, que locou os galpões, e vai ser autuada pela polícia de São Paulo”, concluiu o delegado Ademir Fernandes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas