Equipe de ciclismo do Unip? disputa tradicional competi??o de Pernambuco

0
COMPARTILHE

A equipe de ciclismo do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) participará no próximo domingo (15) de uma das provas mais tradicionais do estado do Pernambuco, o 26º GP de Ciclismo do Município de Condado. O time do Unipê participará nas categorias Elite Masculino e Feminino. A largada será às 7h30, na Praça São Cristovão, no Centro de Condado.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O GP do Município de Condado será uma das últimas competições da temporada 2015, que foi marcada por diversas vitórias em provas regionais como a liderança no ranking paraibano na categoria Elite, com os atletas Danilo Silveira e Karine Ximenes. O time do Unipê conquistou ao longo do ano medalhas a nível nacional, como na Copa Nordeste de Ciclismo.

O atleta e capitão do time, Marcos Vinicius, comentou sobre a expectativa do time. “Acredito que nossa forma física nesse estágio da temporada está muito favorável. Temos grandes chances de trazer a vitória, pois estamos com uma equipe muito forte estrategicamente para o terreno da competição. É um terreno duro, como chamamos, que tem muitas subidas”, explicou. “Mas esperamos acumular mais vitórias para fechar a temporada de 2015 com chave-de-ouro”, opinou. Para o domingo, além do capitão do time, foram convocados os atletas Edson Dantas, Danilo Silveira, Miele Lopes e Karine Ximenes.

O próximo desafio da equipe será na tradicional Copa Light de Ciclismo, que será realizada na capital do Rio de Janeiro, na Enseada do Botafogo, no dia 22 deste mês. Essa prova contará com as melhores equipes do ranking Brasil, como a equipe Carrefour Funvic Soul Cycling Team, de São José dos Campos, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas