Equipe de Sousa vence Copa Para?ba de Futebol

15
COMPARTILHE

O Clube Angelim, de Sousa, foi o campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2015. Depois do empate em 1 a 1 com a Escolinha Hulk 12, nesse sábado (28), no estádio ‘Amigão’, o time sertanejo levantou a taça, já que no jogo de ida, no Marizão, derrotou o representante de Campina Grande por 3 a 0 e poderia perder por até dois gols de diferença.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ao todo, 165 equipes de todas as 14 regiões da Paraíba participaram da competição destinada para atletas até 15 anos e mais uma vez o título ficou no interior. “Em 2013, a equipe campeã foi a seleção da cidade de Monteiro e, em 2014, o Nacional de Patos. De parabéns os meninos sousenses”, comemorou o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

O técnico do time campeão, o ex-jogador Nildo, destacou o quanto a Copa movimentou os municípios. “A Copa empolgou muitos desportistas por todos os lugares da Paraíba. De parabéns os idealizadores que se lembraram de uma categoria que é praticamente a fase pré-juvenil para um atleta que pretende seguir uma carreira profissional”, frisou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas