Equipes infantis de futsal da Para?ba v?o representar o Brasil em torneio internacional

13
COMPARTILHE

As equipes sub 11 e sub 13 do time de futsal do Benfica de João Pessoa vão representar o Brasil no torneio Buenos Aires Futsal Cup, que acontece na Capital da Argentina entre os dias 7 e 13 de fevereiro. Os dois times do Benfica estão entre os quatro representantes brasileiros na competição.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Famoso por ser um dos destaques regionais entre equipes de formação de jogadores no futsal, o Benfica vai para a Argentina em busca de mais um título. Para isso, cerca de 24 pais vão viajar para Buenos Aires e dar apoio aos seus filhos.

O técnico Hugo Leonardo reforçou a confiança em trazer bons resultados para a Paraíba. “Fizemos uma programação de treinos específicos em alguns dias da semana e orientamos algumas atividades para os momentos de lazer em casa. Queremos chegar na Argentina e fazer uma boa competição”, afirmou.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas