Escola de João Pessoa é arrombada e tem computadores roubados por bandidos

13
0
COMPARTILHE

Uma escola de educação básica e profissional, localizada no bairro do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira (13).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da polícia, a escola teria sido violada por volta das 2h30, quando o alarme do sistema de segurança disparou. A polícia foi acionada por volta das 9h30 pelo chefe da segurança, que constatou uma das janelas do imóvel violada.

Uma viatura foi até o local e após rondas na região encontrou alguns computadores no terreno baldio localizado ao lado da escola. Junto com os computadores, os policiais também recuperaram um celular. O material foi levado para a delegacia.

A polícia não soube informar se além dos computadores encontrados, os bandidos conseguiram roubar outros equipamentos.

O Portal Correio entrou em contato com a escola, mas uma funcionária disse não estar autorizada a repassar informações à imprensa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas