Escola Livre de Circo inscreve para oficinas de férias, em JP

11
0
COMPARTILHE

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) oferece vagas para oficinas de circo que acontecerão na Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm, em João Pessoa. A programação, que começa no dia 6 e vai até o dia 28 de janeiro, faz parte da 4ª edição do projeto Circo nas Férias. As turmas são divididas por faixas etárias e há opções para crianças, jovens e adultos. Os interessados têm até 5 de janeiro para se inscrever e a taxa de participação é de R$ 70.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Sucesso nas edições anteriores do projeto, a turma ‘Circo Baby’ é a opção para crianças na faixa etária de 2 a 4 anos. Já a turma ‘Circo em Família’ é para crianças de 5 a 8 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis. Para quem tem de 9 a 13 anos, o curso é ‘Circo para Crianças’. Para jovens e adultos com idade acima de 14 anos, é oferecida a oficina de ‘Técnicas Circenses’. Ao todo, são oito turmas, com 18 vagas cada, totalizando 144 vagas oferecidas.

O programa das oficinas inclui técnicas circenses de aéreo e solo. Para participar, não é exigida experiência anterior em circo. As matrículas devem ser feitas presencialmente junto à Diretoria de Desenvolvimento Artístico e Cultural (DDAC), do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 3211-6225.

Escola Livre de Circo Djalma Buranhêm – Inaugurada este ano, a escola tem o intuito de formar não apenas para o picadeiro do circo itinerante de lona; mas também para a atuação profissional nos mais diferentes setores e segmentos culturais, diversificando ainda mais as necessidades e demandas que a escola precisa atender.

Faz parte fundamental do projeto político pedagógico da Escola Livre de Circo formar cidadãos na perspectiva de contribuir na ampliação de sua visão cultural, que lhes permitam empregar livre e conscientemente seu senso crítico e sua criatividade em relação aos mais diversos campos da produção cultural e suas transformações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas