‘Espaço HQ’ de maio vai abordar o tema ‘Política nos Quadrinhos’ em João Pessoa

14
0
COMPARTILHE

A edição de maio do projeto Espaço HQ apresenta o bate-papo “Política nos Quadrinhos”. A programação tem a tradicional feira de quadrinhos e o encontro acontece no sábado (20), das 15h às 18h, na Gibiteca Henfil do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os quadrinistas Henrique Magalhães, William Medeiros, Américo Filho e Gustavo Seabra irão conversar sobre a relação dos seus trabalhos com a política e como enxergam a temática na produção nacional e internacional de histórias em quadrinhos, charges, entre outros gêneros.

As HQs têm uma relação íntima com a política mundial, seja nas charges que outrora estampavam praticamente todos os periódicos, seja nas produções de graphic novels de jornalismo em quadrinhos ou nas tirinhas, que têm sido muito utilizadas, principalmente hoje em dia na internet para declarar posicionamentos políticos e pensar a atualidade.

Feira de Quadrinhos

Nove mesas disponíveis para vender ou trocar quadrinhos autorais, exemplares da própria coleção e outros itens relacionados, como ilustrações, estatuetas, camisas, adesivos; dando-se preferência à venda de HQs próprias. Não é necessário pagar nenhuma taxa e para se inscrever basta enviar um e-mail para funesc.quadrinhos@gmail.com, informando o material que pretende levar à feira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas