Espaço Mundo e Mardito Discos realizam Curso de Produção Musical em Estúdio

4
0
COMPARTILHE

Dando continuidade às ações de formação em áudio iniciadas com o Curso de Sonorização para Shows em 2015, agora o Centro Cultural Espaço Mundo e a Mardito Discos abrem inscrições para o Curso de Produção Musical em Estúdio, que começa dia 30 de maio e acontece até início de julho no estúdio da Mardito Discos, na Capital.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Estruturado em 3 módulos com carga horária total de 36 horas, sendo duas aulas de 3 horas por semana, numa duração total de 6 semanas, o curso será ministrado por Igor Pepeu Guzman e tem produção do Centro Cultural Espaço Mundo. São apenas 10 vagas, para melhor aproveitamento do conteúdo e aprendizagem por cada participante. Artistas, produtores e pessoas em geral interessadas em música e áudio podem fazer o curso, onde poderão conhecer mais sobre teoria, técnica e prática para registrar seu som em formato digital.

Igor “Pepeu Guzman” é engenheiro de som, graduado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, com Mestrado também em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba e hoje é doutorando na mesma pela UFRN. Sócio-fundador da Mardito Discos, focada na gravação de artistas independentes, já trabalhou com bandas como Cabruêra, Totonho e os Cabra, Seu Pereira e Coletivo 401, Bnegão e os Seletores de frequência, entre outras, além de participar de importantes eventos como o Festival Mundo, Campus Festival e Estação Nordeste.

O investimento a ser realizado é de R$250 à vista ou 2 x R$140 no cartão (exceto bandeira Elo). As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail ccespacomundo@gmail.com enviando nome completo, endereço completo, telefone/whatsapp e comprovante de pagamento. Os pagamentos poderão ser realizados por meio de depósito bancário ou diretamente no Centro Cultural Espaço Mundo.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas