Espetáculo sobre morte de João Pessoa é apresentado na Usina Cultural Energisa, em JP

59
0
COMPARTILHE

A partir deste domingo (3), o grupo Sagarana Produções Teatrais realizará novas apresentações do espetáculo ‘De João para João’, uma peça sobre o assassinato de João Pessoa que vem atraindo uma grande participação do público desde o último mês de abril. As apresentações acontecerão na Usina Cultural Energisa, nos dias 3, 17 e 31 de julho, sempre a partir das 19h. Entrada custa de R$ 30 (inteira), e R$ 15 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O espetáculo, que já esteve em cartaz durante todo o mês de maio no Teatro no Paulo Pontes, fará também outras apresentações em algumas cidades paraibanas em datas alternadas, e agora fez parceria com a Usina Cultural para se apresentar unicamente em alguns domingos do mês. A peça, que trata do assassinato de João Pessoa e suas consequências na política de 1930, vem atraindo um grande público que está repercutindo suas opiniões nas redes sociais e até retornando para ver o espetáculo mais de uma vez, segundo garante a produção do Grupo Sagarana, responsável pela encenação.

A peça tem trilha sonora original composta pelo maestro e compositor Eli-Eri Moura, da Universidade Federal da Paraíba, com quem o diretor Tarcísio Pereira também vem trabalhando em parceria numa ópera que estará na programação das Olimpíadas 2016. Além de Eli-Eri, constam na ficha técnica os nomes de João Batista Mendonça (Iluminação); Bruno Fonseca (operação de áudio); Antonio David (fotografia cênica); Cristovam Tadeu (na produção de Arte Visual), e Claudevan Ribeiro (na coordenação técnica).

A apresentação se inicia na Usina Cultural Energisa a partir das 19h desse dia 3 de julho, devendo retornar ao mesmo local nos dias 17 e 31, no mesmo horário. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro a partir das 18h.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas