Espet?culo ?Cadeias? encerra a temporada 2015 neste s?bado, em JP

19
COMPARTILHE

Mais de seis mil pessoas passaram pelo Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, para conferir a décima edição da ‘Casa do Julgamento’, que aborda o drama de jovens e as más companhias. O espetáculo deste ano, com o tema ‘Cadeias’, fala, de acordo com o diretor Aldo Galdino, de um pouco de tudo, daquilo que nós somos presos, dos nossos próprios conceitos e das nossas mentiras encobertas.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A primeira apresentação da ‘Casa do Julgamento’ foi em 2006. O espetáculo tem como objetivo temas de relevância social buscando influenciar positivamente os que prestigiam o evento.

Devido à grande procura do último dia de apresentações, a primeira sessão deste sábado (1º), começará às 15h. E nesta quinta (30) e sexta (31), às 19h. Sessões vão até as 23h, podendo se estender enquanto tiver público.

Os ingressos estão à venda no Ginásio Poliesportivo Ronaldão, no valor de R$ 10, mais a doação de um quilo de alimento não perecível e um produto de higiene pessoal (sabonete, creme ou escova dental).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas