Espet?culo ‘Sonho de Bailarina’ ser? apresentado na Esta??o neste s?bado em JP

0
COMPARTILHE

As bailarinas mirins do Estúdio de Dança Diana Nascimento se apresentam neste sábado (28), às 17h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, o espetáculo “Sonho de Bailarina”. A apresentação faz parte da conclusão do trabalho realizado pela professora de dança Diana Nascimento. A entrada é aberta ao público de todas as idades.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“São 40 crianças com idade entre 8 a 15 anos do bairro de Mangabeira, em João Pessoa”, disse Diana Nascimento, que é professora de dança há mais de 10 anos e desenvolve um trabalho social com crianças dos bairros periféricos da cidade, com intuito de levar a arte e realizar sonhos de crianças e adolescentes.

O espetáculo foi inspirado no poema da escritora Cecília Meireles e conta a história de uma menina pequena que tem o sonho de se tornar uma bailarina. As coreografias tratam de um universo do sonho infantil de ser bailarina.

“O ballet, com sua disciplina, desenvolve na menina o gosto e apreciação da arte e da musicalidade. Sobretudo, envolve seus pais com o desenvolvimento de sua filha, pois os pais compartilham com sua filha a conquista de seus objetivos e ver como a menina cresce com a confiança e maturidade que o ballet faz adquirir”, comentou Diana Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas