Espetos, droga e porrete com ‘pequenas causas’ são apreendidos no Roger, em JP

232
0
COMPARTILHE

Diversos celulares, carregadores, maconha, porretes e espetos de madeira e de ferro foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (13), durante operação realizada por agentes penitenciários no Presídio do Roger, em João Pessoa. Em um pedaço de madeira apreendido existia a frase “pequenas causas”.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o coordenador de segurança da unidade, Robson Leite, a operação foi realizada após policiais militares alertarem os agentes sobre o arremesso de um pacote para dentro do presídio.

“O fato aconteceu enquanto os detentos dos pavilhões 5 e 6 estavam recebendo visitas. Realizamos a operação e conseguimos apreender todo o material”, contou o coordenador.

Ainda segundo o coordenador, os agentes não conseguiram identificar, até a publicação desta matéria, para qual preso era destinado o pacote arremessado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas