Sem jogar, Sport CG e Naça de Patos se classificam; São Paulo-PB também avança

Competição já conhece os primeiros classificados para o mata-mata

Copa do Nordeste | Em 24/08/17 às 16h01, atualizado em 24/08/17 às 16h08 | Por Redação, com informações do Voz da Torcida
Antonio Ronaldo/Correio da Paraíba
Perilima x Sport Campina, no Amigão

São dez clubes disputando oito vagas no mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e após quatro rodadas da fase de grupos, já temos os primeiros classificados para a próxima vaga da competição. Avançarão os três primeiros do Grupo Litoral, dois do Grupo Agreste e dois do Grupo Sertão, além do melhor último colocado dos dois últimos grupos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na noite dessa quarta-feira (23), em João Pessoa, o São Paulo Crystal venceu o Miramar mais uma vez, agora por 3 a 1, com gols de Wellington, Isaías e Biro Biro, e Val Paraíba descontando, chegou aos 12 pontos e se credenciou como grande favorito da Segundona. O resultado garantiu o time de Cruz do Espírito Santo nas quartas de final. Spartax e Desportiva Guarabira se enfrentam hoje para fechar a quarta rodada do grupo.

Pelo Grupo Agreste, o empate por 0 a 0 entre Perilima e Picuiense beneficiou o Sport Campina, que nem entrou em campo e passou de fase. Com seis pontos somados e dois jogos a disputar, o time não ficará mais com a pior campanha, já que a Picuiense só tem mais uma partida a jogar, e apenas um ponto marcado. A Perilima chegou a 4 pontos.

Caso semelhante ocorreu no Grupo Sertão. Femar e Nacional de Pombal empataram por 2 a 2, em Teixeira. Os donos da casa marcaram com Denilson e Gleidson, já os pombalenses, que somam 4 pontos, tiveram seus gols anotados por Neguinho e Doguinha. Com apenas mais uma partida a disputar e só um ponto ganho, o Femar não pode mais alcançar o Nacional de Patos, que tem seis pontos, e que garantiu sua vaga no mata-mata.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar