Paraíba de Cajazeiras marca amistoso antes da estreia no Paraibano

Equipe comandada pelo treinador Jorge Luís conta com nomes experientes e já conhecidos do torcedor paraibano, como o goleiro Ricardo, o meia Márcio Tarrafas e os atacantes França e Vavá

Futebol | Em 15/12/16 às 14h22, atualizado em 15/12/16 às 14h21 | Por Redação, com informações do Voz da Torcida
Divulgação/Paraíba de Cajazeiras
Atletas do Paraíba de Cajazeiras

A preparação do Paraíba de Cajazeiras para o Campeonato Paraibano de 2017 segue forte e na última quarta-feira (14), o clube anunciou um amistoso para o dia 21 deste mês, diante de um selecionado da cidade de Mauriti-CE. Além desta partida, a diretoria ainda busca um adversário para um último amistoso antes da estreia no campeonato estadual. ‘Acesse o Voz da Torcida’.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Este será o primeiro amistoso do Paraíba, que iniciou a sua pré-temporada no dia 6 de dezembro. A equipe comandada pelo treinador Jorge Luís conta com nomes experientes e já conhecidos do torcedor paraibano, como o goleiro Ricardo, o meia Márcio Tarrafas e os atacantes França e Vavá.

O Tricolor de Cajazeiras está com 24 jogadores, dos 27 que fazem parte do elenco, regularizados para a disputa do estadual. A estreia do Paraíba na competição vai ser diante do Sousa, no dia 8 de janeiro, porém sem local definido para a partida.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar