Clube turco obriga torcedor a limpar 10 mil cadeiras de estádio; vídeo

Trabzonspor alerta que seguira punindo quem desrespeitar as normas de sua nova arena

Futebol | Em 18/03/17 às 17h10, atualizado em 20/03/17 às 06h58 | Por Redação, com R7
Reprodução
Limpeza de acentos foi punição imposta pelo clube

Inaugurada em 18 de dezembro de 2016, a Medical Park Arena, casa do Trabzonspor da Turquia é a mais nova moderna arena do país. Com capacidade para 42 mil pessoas, o clube está em campanha para manter sua casa sempre arrumada e puniu um torcedor que desobedeceu a ordem.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Sem se identificar, o adepto teve de comparecer ao estádio para limpar 10 mil cadeiras. O motivo da advertência foi pelo fato do rapaz subir em uma das cadeiras durante o jogo e ser fotografado. Por meio de suas redes sociais, a equipe divulgou a imagem e avisou a punição.

O torcedor compareceu ao Medical Park Arena e pagou seu castigo. A atitude foi filmada e divulgada no perfil oficial do Trabzonspor, que alertou que as medidas irão continuar com rigidez e quem não cumprir as normas terão de pagar o equívoco de algum jeito.

“Nós não estávamos brincando quando dizemos que essa é “nossa nova casa”. Alguém já pisou no assento e os sujou com seus sapatos? Punição imediata! :)”, diz a legenda do vídeo.

O torcedor também reconheceu o erro e foi de imediato limpar as cadeiras. O rapaz ainda afirmou que essas ações estão corretas e que todos devem manter o estádio em ordem. “Meu clube me viu subindo nas cadeiras e resolveu me fazer limpar 10 mil delas. Essa é a nossa casa. Temos que protegê-la. O Trabzonspor pertence a todos nós”, concluiu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar