Neymar diz que sente vontade de jogar na Inglaterra

"A Premier League é um campeonato que me anima", disse o brasileiro em entrevista ao jornal inglês The Sun

Futebol | Em 20/03/17 às 20h40, atualizado em 20/03/17 às 20h43 | Por Redação, com R7
Rafael Ribeiro / CBF
Neymar

Mesmo feliz no Barcelona e com contrato estendido até 2021 no clube catalão, o atacante Neymar não descarta a possibilidade de no futuro defender um time inglês e jogar a Premier League. O craque deu entrevista ao jornal inglês The Sun e revelou que sente vontade de jogar na Inglaterra, mesmo que isso demore um pouco.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

"A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. E quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim", afirmou o jogador.

O atacante ainda revelou quais são os clubes ingleses que mais gosta. "Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal, Liverpool. Estes são times que estão sempre lutando”, disse o craque. “E você tem técnicos de alto nível como José Mourinho e Pep Guardiola. Estes são treinadores com os quais qualquer jogador gostaria de trabalhar", completou.

Neymar foi peça importante na recente goleada do Barcelona por 6 a 1 contra o PSG, na Liga dos Campeões. O atacante comentou a respeito da partida histórica, que deu ao Barça classificação às quartas de final do campeonato.

"Ainda hoje a gente segue pensando no que aconteceu, porque foi uma noite histórica, maravilhosa. Nós precisávamos de um milagre e o Deus do futebol nos deu este milagre", disse.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar