Belo vai a Fortaleza em busca da 1ª vitória na Série C 2017; vídeo

Jogando fora de João Pessoa, neste ano, no Paraibano, o Botafogo-PB perdeu apenas uma vez na campanha que foi coroada com o título da competição

Futebol | Em 17/05/17 às 23h43, atualizado em 17/05/17 às 23h52 | Por Redação, com informações do Voz da Torcida
Reprodução/TV Correio
Delegação do Belo embarcou para Fortaleza

O Botafogo-PB embarcou na manhã desta quarta-feira (17) para a capital do Ceará, onde enfrenta o Fortaleza na próxima sexta-feira (19), às 19h, no estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Jogando fora de João Pessoa, neste ano, no Paraibano, o Botafogo-PB perdeu apenas uma vez na campanha que foi coroada com o título da competição.

Para o confronto contra o Fortaleza, o treinador Itamar Schulle já sabe que poderá contar com o volante Magno, que teve registro publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Entre os seis novos contratados, agora falta a regularização do meia Cleyton, que veio do CSA-AL. Por outro lado, o meia Fernandes e o atacante Fernandinho seguem se recuperando de lesões e são dúvidas para a partida.

Confira reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Atenção

Fechar