Flamengo leva virada no último minuto e está eliminado da Libertadores

Time rubro-negro perdeu para o San Lorenzo, na Argentina, por 2 a 1

Futebol | Em 18/05/17 às 00h23, atualizado em 18/05/17 às 00h27 | Por Redação, com R7
Reprodução/Instagram/sanlorenzo
Atletas do San Lorenzo comemoram classificação

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (17), em Buenos Aires, na Argentina, precisando de um empate para se classificar à próxima fase da Copa Libertadores. E foi assim que a equipe levou o jogo até o último minuto. Ou melhor, até o penúltimo minuto, quando Belluschi marcou para o San Lorenzo e virou o marcador para o time argentino: 2 a 1. Uma noite que vai demorar para ser esquecida pelo torcedor rubro-negro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O gol do Fla saiu aos 14 minutos de jogo, dos pés do iluminado Rodinei. Depois de cobrança de escanteio de Everton pela esquerda, Blandi tirou de cabeça e a bola ficou com o camisa 2, que arriscou um chute bonito, de primeira, e colocou no cantinho direito de Navarro. Belo gol!

Os donos da casa descontaram na segunda etapa. Barrios ganhou de Matheus Sávio pela esquerda e cruzou para Angeleri, que apareceu livre na área, nas costas de Rafael Vaz e Trauco, e igualou o marcador.

E aos 47 minutos Belluschi virou para o San Lorenzo! O camisa 16 do time argentino dominou no peito após bate-rebate e chutou cruzado. Muralha caiu na bola, mas não conseguiu evitar a tragédia flamenguista. Com o resultado, San Lorenzo e Atlético-PR, que no outro jogo do Grupo 4 derrotou a Universidad Católica, avançaram para a próxima fase.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar