Campinense e Sousa entram em campo neste domingo pela Série D

Jogando em casa, o Sousa enfrenta a Juazeirense-BA. Na segunda posição do grupo A7, o Sousa pode garantir classificação para a próxima fase caso vença e Curoripe-Al e Central-PE, que se enfrentam, empatem

Futebol | Em 18/06/17 às 07h53, atualizado em 18/06/17 às 08h00 | Por Redação
Reprodução/Folha do Sertão
Estádio Marizão, em Sousa

Campinense e Sousa entram em campo, na tarde deste domingo (18), pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro buscando resultados positivos para continuarem na briga pela classificação para a próxima fase da competição. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Jogando fora de casa, o Campinense enfrenta o Itabaiana, às 16h, no estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe. Na tabela do grupo A8, a Raposa é a segunda colocada, com cinco pontos, e o Itabaiana é o lanterna do grupo, com quatro pontos.

Já o Sousa joga em casa, Às 17h, no estádio Marizão, onde enfrenta a Juazeirense-BA. Na segunda posição do grupo A7, o Sousa pode garantir classificação para a próxima fase caso vença e Curoripe-Al e Central-PE, que se enfrentam, empatem.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Atenção

Fechar