Coritiba e Corinthians não saem do zero no jogo da manhã do domingo

Agora, com 20 pontos, o Timão pode perder o posto para o Grêmio, caso os gaúchos vençam o Cruzeiro

Futebol | Em 18/06/17 às 18h45, atualizado em 18/06/17 às 18h51 | Por Da redação com R7
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Coritiba x Corinthians

O jogo entre o líder e o terceiro colocado ficou devendo. Na manhã deste domingo (18), o Coritiba recebeu o Corinthians e perdeu a chance de se aproximar da primeira posição da tabela, ocupada pelo time do Parque São Jorge. Agora, com 20 pontos, o Timão pode perder o posto para o Grêmio, caso os gaúchos vençam o Cruzeiro, segunda-feira, no Mineirão. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de esportes no Portal Correio

A partida não teve muitas chances de gol. O Coritiba criou as melhores oportunidades, mas foi o Corinthians, com Jô, que marcou um gol mal anulado pela arbitragem. Entre os minutos finais do primeiro tempo e os iniciais da etapa complementar, o time da casa assustou, exigindo intervenções do goleiro Cássio. Em uma delas, o camisa 12 corintiano espalmou chute de Henrique Almeida, cara a cara. O Coxa teve 10 escanteios e abusou dos cruzamentos, mas não conseguiu marcar.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Jô tabelou com Maycon na entrada da área e fez o gol. O árbitro, entretanto, anulou o tento, alegando impedimento. Dessa forma, o Timão saiu do Paraná sem nenhuma finalização certa no jogo, mas com um ponto na bagagem.

Com o empate, o Coritiba garante a manutenção no G-4 até a próxima rodada, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, na quinta-feira (22). O Corinthians joga no mesmo dia, contra o Bahia, em casa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar