Em crise financeira Sousa não deve ter reforços para a Série D

Crise no Sousa se instalou ainda durante a fase de grupos e foi externada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, que revelou, na sexta-feira, que o clube estava com salários atrasados

Futebol | Em 27/06/17 às 16h35, atualizado em 27/06/17 às 16h34 | Por Redação, com informação do Voz da Torcida
Divulgação/Sousa
Jogadores do Sousa

Classificado para o mata-mata da Série D depois de vencer o Central-PE, o Sousa não deve ter novidades em seu elenco na continuação do Campeonato Brasileiro por conta da crise financeira. ‘Acesse o Voz da Torcida’ e comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A crise no Sousa se instalou ainda durante a fase de grupos e foi externada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, que revelou, na sexta-feira (23), que o clube estava com salários atrasados.

“A chegada de reforços está inviável. A prioridade é atualizar os salários”, disse Aldeone Abrantes.

Sem mudanças no elenco, o Sousa deve apostar no meia Thiago Almeida, que marcou quatro gols em seis partidas, se tornando o artilheiro do clube na competição e terceiro colocado entre os goleadores da Série D.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar