FPF alega falta de segurança e transfere jogo entre Nacional e São Paulo Crystal para o Almeidão

Segundo a FPF, estão sendo colocados 1,2 mil ingressos à venda , a mesma quantidade que estava programada caso a partida acontecesse em Cruz do Espírito Santo

Futebol | Em 12/09/17 às 12h29, atualizado em 13/09/17 às 07h59 | Por Redação
Allan Hebert (Jornal Correio da Paraíba)
Estádio Almeidão

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) transferiu para o estádio Almeidão, em João Pessoa, a partida da volta entre o Nacional de Patos e São Paulo Crystal, válida pelas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol. De acordo com a FPF, a mudança aconteceu porque não havia garantia de segurança no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo.

Leia também: Mensagem polêmica de prefeito faz Nacional pedir mudança no jogo da Segundona

Após o fim da primeira partida entre as duas equipes, no último domingo (10), em Patos, uma postagem feita nas redes sociais do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito), causou muita polêmica nos bastidores e motivou a diretoria do Nacional a pedir a mudança no local do jogo à federação.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o time de Patos está a um empate do retorno à elite do futebol paraibano no próximo ano.

Segundo a FPF, estão sendo colocados 1,2 mil ingressos à venda , a mesma quantidade que estava programada caso a partida acontecesse em Cruz do Espírito Santo. Como visitante, o Nacional de Patos terá reservado 10% dos ingressos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar