Botafogo-PB acerta retorno de goleiro campeão da Série D pelo clube

Goleiro estava no Cuiabá e é o primeiro reforço confirmado pelo clube para a temporada de 2018

Futebol | Em 11/10/17 às 15h10, atualizado em 11/10/17 às 15h14 | Por Redação
Reprodução/Facebook
Goleiro Remerson

O Botafogo-PB está muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2018. Mas não se trata exatamente de uma novidade para o torcedor do Belo. Titular em parte da campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série D, inclusive na fase final do torneio, substituindo Genivaldo, que havia se lesionado, o goleiro Remerson está de volta à Maravilha do Contorno.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Aos 28 anos, o arqueiro disputou a última edição da terceira divisão nacional defendendo a camisa do Cuiabá-MT. Depois de deixar o Bota-PB em 2014, passou também por CSA-AL e Rio Claro-SP. No Belo, Remerson foi companheiro de Warley, que agora é gerente de futebol do clube.

O Botafogo-PB também negocia a contratação do lateral-direito Felipe Cordeiro, que também disputou a Série C deste ano, vestindo a camisa do Confiança-SE.

Até o momento, os jogadores confirmados para 2018 no clube são os goleiros Edson e João Manuel, os laterais esquerdos Luiz Paulo e Carlos Renato, o zagueiro Walber, os volantes Patrick Mota, Magno e Djavan, e o atacante Dico.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar