No retorno de Felipe Melo, Palmeiras cede empate no fim

Time fez dois gols, mas permitiu 2 a 2 nesta quinta-feira, no Pacaembu

Futebol | Em 13/10/17 às 08h21, atualizado em 13/10/17 às 08h27 | Por Redação, com R7
Divulgação
Felipe Melo voltou a atuar pelo Verdão

No fechamento da 27ª rodada, o Palmeiras bobeou e permitiu o empate do Bahia, aos 43 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Depois de um começo arrasador, com dois gols ainda na primeira etapa, o time cedeu o 2 a 2 na noite desta quinta-feira (12), no Pacaembu. Felipe Melo retornou à equipe depois de dez jogos no Campeonato Brasileiro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio


No Pacaembu, já que o Allianz Parque se prepara para receber shows, o Palmeiras chegou só aos 44 pontos, na quinta colocação. Do outro lado, o Bahia alcançou os 32 pontos, na 14ª posição — se perdesse por três gols de diferença, ficaria com a 17ª colocação, que hoje é do São Paulo.

A partida pareceu que seria fácil para o Palmeiras. Logo no primeiro minuto, Willian recebeu cruzamento na área e desviou para o fundo das redes. Aos 38 minutos, nova jogada de Deyverson pela esquerda e, desta vez, Bruno Henrique marcou. A queda de ritmo do Verdão veio com o gol de cabeça de Edigar Junio, livre de marcação, aos 46 minutos da etapa inicial. Também no fim, mas da etapa final, o Bahia descolou um pênalti de Roger Guedes, que havia acabado de entrar. Edigar Junio fez o segundo. A equipe visitante ainda teve pelo menos outras duas oportunidades de virar, mas faltou um pouco mais de qualidade.

Se não fosse o pênalti e as defesas de Fernando Prass, o momento de mais entusiasmo para a torcida no segundo tempo teria sido apenas o retorno de Felipe Melo aos 27 minutos. Sem jogar desde o fim de julho quando teve vazado um áudio em que chamava Cuca de "covarde, mau-caráter e mentiroso", o volante entrou no lugar do lesionado Bruno Henrique para alegria dos mais de 25 mil pagantes. Felipe Melo havia sido reintegrado ao grupo em agosto.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar