VÍdeo: Conheça Matheus Aguiar, promessa do atletismo da Paraíba

Dedicando-se cada vez mais ao esporte, o adolescente de João Pessoa já sonha em fazer parte do ciclo olímpico brasileiro

Mais Esportes | Em 19/12/16 às 20h54, atualizado em 19/12/16 às 20h58 | Por Redação
Reprodução/TV Correio
Atleta treina forte de olho no ciclo olímpico

O atleta pessoense Matheus Aguiar, de 17 anos, campeão dos 800 metros rasos dos Jogos Escolares da Juventude, desponta como uma grande promessa para o atletismo paraibano. Dedicando-se cada vez mais ao esporte, o adolescente já sonha em fazer parte do ciclo olímpico brasileiro. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“A gente começou na escola e era uma brincadeira. Depois foi se tornando uma coisa séria porque a gente foi participando de competições e obtendo grandes resultados”, disse o atleta, revendo sua trajetória.

Se depender da dedicação dele, o sonho olímpico deve se concretizar: “A gente já vai focando e fazendo o planejamento para tentar o índice e representar o Brasil”.

Confira reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar