Conheça a história de treinador que revelou grandes atletas da Paraíba

Dedicação do treinador é refletida em grandes homenagens que já recebeu, como título de cidadão pessoense, moção de aplauso na ALPB e a Honraria Manoel José Gomes Tubino, na Câmara dos Deputados

Mais Esportes | Em 11/01/17 às 21h09, atualizado em 11/01/17 às 21h16 | Por Redação
Reprodução/TV Correio
Pedrinho revelou grandes atletas paraibanos

O treinador Pedro Almeida, o Pedrinho, é um dos principais ícones do atletismo paraibano, tendo revelado grandes competidores. Natural de Pombal, no Sertão da Paraíba, a 371 km de João Pessoa, ele conta sua trajetória no esporte em reportagem da TV Correio. Confira vídeo abaixo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Entre os grandes talentos da Paraíba que Pedrinho já treinou, estão as irmãs Jailma e Jussilene Sales e o campeão paralímpico Petrúcio Ferreira, eleito o melhor paratleta de 2016. Treina também Cícero Nobre, que também esteve nas Paralimpíadas Rio 2016, e Natália Almeida.

A dedicação do treinador é refletida em grandes homenagens que já recebeu, como título de cidadão pessoense, moção de aplauso na Assembleia Legislativa da Paraíba e a Honraria Manoel José Gomes Tubino, na Câmara dos Deputados.

Confira reportagem da TV Correio:


Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Atenção

Fechar