'Adota Atleta' beneficia jovens em Campina Grande; vídeo

Projeto é realizado no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande, e tem ajuda de empresários de vários lugares do Brasil e até do Japão

Mais Esportes | Em 09/08/17 às 07h10, atualizado em 09/08/17 às 07h16 | Por Redação
Reprodução/TV Correio HD
Projeto beneficia jovens

Há quatro anos um projeto social tem feito a diferença na vida de atletas de Campina Grande. O ‘Adota Atleta’ colabora com os custos de jovens que não têm condições financeiras para se manter no esporte. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Lorrany tem 17 anos e há dois anos pratica karatê, mas quase teve que desistir por causa de recursos financeiros, até um padrinho anônimo surgir e custear o kimono e outros adereços necessários para o esporte. “Se não fosse pelo projeto, eu não tinha continuado”, disse ela.

O projeto é realizado no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande, e tem ajuda de empresários de vários lugares do Brasil, até do Japão, que se comprometem em dispor de uma forcinha para que cada um desses atletas mirins não abandonem o esporte.

Assista à abaixo:



Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Atenção

Fechar